segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Desenhos de fotos.

Desenho da namorada de um amigo meu.

Desenho do Daniel, o Coringa, the Joker.



Desenho do Bruno Uchiha.



Estes são alguns desenhos que eu fiz para os meus amigos apartir de fotos que eu "roubei" do orkut rsrsr.

Em breve vou colocar mais trabalhos como estes. Além de alguns tipo cartoons mesmo, mangás (nikayou) e quem sabe algumas caricaturas.


Quem sabe eu não roubo um foto sua algum dia, e de repente você aparece aqui no meu blog em desenho???

* Para quem quiser um desenho assim é mais fácil entrar em contato comigo aqui pelo meu orkut, é só deixar um scrap e combinamos direitinho, ok?!




2 comentários:

Lucas_porfavor disse...

muito bom,perfeito...
um dia eu tive a curiosidade de ver o album dela[no orkut] e deixei um comentario,ai ela foi e me passou o link do blog...muito bom os desenhos...perfeito..desenha de mais...!!!
bjs

Lívia disse...

como posso te passar uma foto pra que vc faça isso ahh como eu queria